Devoluções e Reembolsos

Devoluções e Reembolsos
Precisando devolver uma peça? Não se preocupe, nós vamos te ajudar!


QUERO DEVOLVER OU TROCAR UMA PEÇA. O QUE FAÇO?
A SKINBAG não faz troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos diferentes.
 
De acordo com a Lei, você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria. Após a conferência, iremos gerar seus créditos acrescidos do bônus relativo ao frete – quando se aplicar – para utilizar numa nova compra. Caso o pedido tenha sido pago com crédito de devolução, iremos disponibilizar somente o valor das peças.
 
 - Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
 - Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças, lançamentos e novidades. Você decide o que fazer com seus créditos!
 
 Importante: 

  • Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
  •  A restituição do valor como crédito ou estorno, ocorrerá de acordo com o valor pago pela peça.


QUANTO AOS PRODUTOS PERSONALIZADOS PELO CLIENTE, COMO FUNCIONA?

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Skinbag reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

a) A Skinbag não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra ou no processo de criação de produtos personalizados. Por se tratar de um produto personalizado, só serão aceitas devoluções caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de personalização da parte da Skinbag. Neste caso, por favor, contate nosso atendimento no e-mail contato@skinbag.com.br.
b) Se não houver defeito na personalização do produto, a Skinbag não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite os todos os dados com cuidado antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido já efetuado. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato com nosso atendimento.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UMA PEÇA QUE VEIO COM DEFEITO?

Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema. Mas não se preocupe!!
Entre em contato conosco por nossos canais e solicite a devolução.

Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.

Não serão aprovadas peças que:

  • Não possuírem etiqueta interna;
  • Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
  • Tenham indício de uso regular.
     

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis. Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.

COMPREI NO CARTÃO DE CRÉDITO E FIZ UMA DEVOLUÇÃO, QUAL O PRAZO PARA ESTORNO NO CARTÃO?

Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.

Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

ÚLTIMOS DETALHES

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar o seguinte prazo: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.


Se aprovada pelo Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Maiores informações pelo telefone (45) 99141 2889 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 – (exceto feriados).