ENTREGA TERCEIRIZADA
Nós trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.
EM QUANTOS DIAS RECEBO O PEDIDO EM MEU ENDEREÇO?
Sua compra passa por alguns processos antes de ser enviado, fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa do andamento do seu pedido logo abaixo.
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança. Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela SKINBAG.
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra.
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento a SKINBAG não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
PROCESSAMENTO DE PEDIDO
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios – ou meio de transporte selecionado – não se preocupe, ele pode levar até 72 horas úteis para ser ativado.
Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.
Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento via chat, telefone ou e-mail.
MEU PEDIDO RETORNOU A SKINBAG. POR QUÊ?
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda:
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Pedidos Personalizados
O prazo para envio/entrega deve considerar o tempo de aprovação e ajustes na arte solicitada.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação da arte digital enviada para o cliente por e-mail ou WhatsApp.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite terão o início da produção no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados terão seu início de produção no primeiro dia útil subsequente à aprovação da compra. Em caso de produto exclusivo, soma-se o prazo de criação de arte digital até a aprovação do cliente.